FC Porto-SC Braga (4-1), de novo no caminho das vitórias


FC Porto-SC Braga (4-1), regresso dos dragões às vitorias e acaba com invencibilidade do Braga, em jogo referente à 8.ª jornada do campeonato…

O FC Porto goleou o Sp. Braga por 4-1, em jogo da oitava jornada da Liga. Com Eustáquio em grande, o médio dos dragões faz um golo e uma assistência em apenas 2 minutos. Mehdi Taremi também com uma demonstração inequívoca da qualidade superior do seu futebol. O avançado iraniano esteve nos três primeiros golos dos azuis e brancos.

FC Porto-SC Braga (4-1), 8.ª jornada da liga

O FC Porto recebeu e venceu o SC Braga (4-1), na oitava jornada da Liga, a equipa azul e branca foi sempre muito superior no jogo. Os golos dos dragões foram anotados por Evanilson (32′), Eustáquio (34′), Pepê (63′) e Galeno (96′) fechou a vitória do FC Porto após passe de Veron. Por sua vez, um autogolo de Pepe (55′) permitiu aos bracarenses reduzirem a diferença no marcador.

FC Porto: Diogo Costa, Pepe, Wendell 85′, Rodrigo Conceição 75′, David Carmo, Stephen Eustaquio 85′, Bruno Costa 66′, Matheus Uribe, Mehdi Taremi, Pepê, Evanilson 75′.
Suplentes: Cláudio Ramos, Fábio Cardoso, Zaidu 85′, Marko Grujic 75′, Otávio 66′, Gabriel Veron 85′, Galeno 75′, Danny Namaso, Toni Martínez.
Treinador: Sérgio Conceição.

Artur Soares Dias foi o arbitro do jogo no Estádio do Dragão entre FC Porto e o SC Braga, referente à 8.ª jornada do campeonato. O árbitro da Associação de Futebol do Porto teve como assistentes Rui Licínio e Paulo Soares, sendo David Silva o quarto árbitro. O VAR foi Hugo Miguel,, assistido por Bruno Jesus.

+ info: Com este resultado, o FC Porto salta para o segundo posto da I Liga, com 19 pontos, os mesmos que os minhotos, mas com menos golos sofridos. Confira os jogos e resultados do FC Porto no campeonato português.

Gostou? Faça gosto, comente e partilhe com os seus amigos a nossa página!