Zé Luís será o segundo reforço de Sérgio Conceição


Zé Luís, avançado do Spartak de Moscovo vai mesmo rumar ao clube da invicta e será o segundo reforço garantido a Sérgio Conceição, após Renzo Saravia…

A contratação do internacional cabo-verdiano, de 28 anos, é vista como prioritária para a SAD portista. Depois de já ter alcançado um entendimento com o internacional cabo-verdiano e de uma primeira proposta falhada por ter sido considerada insuficiente pelo Spartak Moscovo, a SAD azul e branca avança para uma nova proposta no valor de 10 milhões de euros e aproxima-se assim aos 12 milhões exigidos pelos russos para a aquisição do avançado.

Além do valor oferecido na proposta, o FC Porto deverá ficar responsável pelo pagamento de alguns encargos relativos ao negócio, que está a ser intermediado pelos empresários Pedro Pinho e o espanhol Jose Fouto.

Zé Luís será a segunda cara nova no plantel de Sérgio Conceição

A SAD portista quer fechar rapidamente o negócio, e com o entendimento entre os dois emblemas mais próximo, o negocio deverá ser concluído durante esta semana. De referir que o FC Porto entra em ação na 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões e o técnico dos dragões quer ter Zé Luís no arranque dos trabalhos, a 1 de julho.

O cabo-verdiano, tem à sua espera no Dragão um contrato por quatro temporadas e um salário líquido a rondar os 1,5 milhões de euros por época, abaixo salário que aufere atualmente na Rússia.

+ INFO: Melhor marcador do Spartak Moscovo, com dez golos no campeonato e 14 no conjunto de todas as competições, Zé Luís representou em Portugal o Gil Vicente e Sp. Braga, onde foi treinado por Sérgio Conceição, em 2014/15. Nessa época, o avançado marcou 11 golos e mudou-se para a equipa russa. Nas últimas quatro épocas ao serviço do Spartak, clube com o qual tem contrato por mais duas épocas, marcou 35 golos em 109 jogos.

Notícias Populares