Zé Luís: “É um espetáculo ver estes adeptos a apoiarem-nos”


Zé Luís apontou um hat-trick frente ao Vitória de Setúbal, primeiro jogo pelo FC Porto no Estádio do Dragão para o campeonato, segundo hat-trick da carreira…

Zé Luís foi uma das grandes figuras dos azuis e brancos na goleada imposta ao Vitória de Setúbal (4-0) na segunda jornada da Liga NOS. O avançado fez o primeiro jogo pelo FC Porto no Estádio do Dragão para o campeonato, e assinou o segundo hat-trick da carreira. O internacional cabo-verdiano gostou da resposta dada pela equipa após duas derrotas consecutivas.

A reação de Zé Luís depois de marcar três golos

Análise à noite de sonho: Foi uma noite perfeita, é muito bom saber que adeptos estão connosco. Foi uma resposta que demos para mostrar que estamos juntos e fortes, temos de seguir este caminho. É um espetáculo ver estes adeptos a apoiarem-nos.

Trabalho reconhecido: É bom saber que o trabalho esta a ser reconhecido. Dá-me mais força para continuar a trabalhar e mostrar aos adeptos que estamos juntos.

Derrota frente ao Gil Vicente e eliminação da Champions: O que aconteceu ficou para trás, faz parte do passado. Temos de olhar para a frente, a resposta foi hoje e vamos continuar o nosso caminho.

O avançado de 28 anos contratado neste mercado de transferências ao Spartak de Moscovo assinou o primeiro hat-trick com a camisola dos azuis e brancos e tem vindo a calar quem questionou as suas qualidades. Já o técnico, Sérgio Conceição, diz que Zé Luís “passou quatro anos a marinar na Rússia” e garante que o avançado pode dar mais.

+ info: Com esta vitória, o FC Porto visita o Benfica na próxima jornada com menos três pontos que as águias. Veja os resultados e o calendário dos jogos da Liga 2019/20.

Notícias Populares