Youth League: Sub-19 do FC Porto em busca da segunda vitória


Depois de terem sido derrotado no Mónaco, esta terça-feira, pelas 14h00, os sub-19 jogam frente ao Leipzig, na Alemanha, na terceira jornada da Youth League…

Na competição que replica a Liga dos Campeões no escalão de sub-19, o FC Porto foi, esta terça-feira, na Alemanha, frente ao Leipzig, a partir das 14h00 de Portugal Continental (Porto Canal), os Sub-19 do FC Porto vão em busca da segunda vitória nesta edição da UEFA Youth League.

Depois de terem sido derrotado no Mónaco, por 2-3, na segunda jornada da Youth League, os azuis e brancos são os atuais segundos classificados do Grupo G, com três pontos, menos três do que o Mónaco, primeiro, e mais dois do que o Leipzig e o Besiktas.

O treinador João Brandão pede à equipa seriedade, dedicação e intensidade no jogo para que seja possível sair desta terceira jornada com os três pontos e assim dar mais um passo rumo ao apuramento para a próxima fase da competição: “Estamos totalmente focados num jogo que queremos muito ganhar. Em primeiro lugar, teremos que recuperar os jogadores, o que é fundamental, até porque temos um curto intervalo de tempo entre os dois jogos. Teremos que abordar este próximo jogo de uma forma muito mais séria e dedicada, ganhando muitos mais duelos e segundas bolas do que aqueles que ganhámos no jogo passado, tendo que ser também muito mais eficazes a nível técnico. Isso tudo advém da forma como encararmos o jogo a nível mental, isso é que vai ser decisivo para conseguirmos vencer na Alemanha”