Yacine Brahimi não foi despenalizado e falha Chaves. Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol não aceitou o recurso do FC Porto…
Brahimi fica mesmo de fora do jogo com o Desp. Chaves. O Conselho de Disciplina não foi sensível ao recurso do FC Porto e mantém o castigo de dois jogos ao argelino pela expulsão em Braga. A informação foi confirmada pelo Porto Canal.
O Conselho de Disciplina de Futebol da Federação Portuguesa de Futebol anunciou, esta sexta-feira, que não aceitou o recurso feito pelo FC Porto e, por isso mesmo, o internacional argelino irá mesmo falhar a deslocação a Chaves.
Recorde-se que Brahimi foi expulso quando já tinha sido substituído, sendo o castigo aplicado por ter feito «gestos agressivos» e atirado «palavras impercetíveis», além de ter encostado a cabeça ao quarto árbitro Tiago Antunes.
Após a expulsão em Braga, o clube azul e branco apresentou um recurso ao castigo de dois jogos que o argelino foi sujeito. Depois de ter falhado a receção ao Feirense, Brahimi falha agora o encontro com o Chaves.
Ao que tudo indica, o avançado dos dragões está de regresso às opções de Nuno Espírito Santo para o encontro com o Marítimo, na Madeira.