Yacine Brahimi e Jesús Corona: “Temos de continuar assim”


Yacine Brahimi e Jesús Corona satisfeitos com o triunfo do FC Porto frente ao Nacional (3-1), o FC Porto está na liderança do campeonato nacional com 42 pontos, mais seis do que o 2.º lugar…

Yacine Brahimi bisou frente ao Nacional da Madeira (3-1) e foi considerado o MVP do encontro realizado no Estádio do Dragão. O internacional argelino diz que a equipa deu uma boa resposta frente a um adversário difícil, numa opinião secundada por Jesús Corona, que somou duas assistências do jogo desta segunda-feira, o 100.º na Liga para o jogador mexicano.

Yacine Brahimi: Queremos sempre ganhar e jogamos para isso. Não foi um jogo fácil, contra uma boa equipa. Merecemos a vitória e temos de continuar assim. Procurámos ser uma equipa forte, primeiro defensivamente para depois poder atacar bem. Não facilitámos, entrámos bem no jogo e isso é sempre importante. Sinto-me bem, a trabalhar muito para ajudar da melhor maneira a minha equipa a ganhar os jogos e a atingir os seus objetivos. Temos de continuar assim, fortes.

Corona: Temos de continuar assim, contra qualquer adversário. Pode-se tornar difícil se não estivermos focados e temos que continuar com essa concentração para alcançar o nosso objetivo. Era importante fazer o nosso jogo e aproveitar as oportunidades de golo. Espero continuar da mesma forma e trabalhando tanto como os meus companheiros. Tenho acreditado mais em mim, na minha capacidade, e era isso que precisava. O importante é olharmos para aquilo que temos de fazer, tratar de melhorar os erros e continuar com a mesma dinâmica.

Uma vitória histórica para o FC Porto de Sérgio Conceição, que atingiu a 18.ª vitória consecutiva, chegando à marca de Jorge Jesus, ao serviço do Benfica. Falta, apenas, um triunfo para os azuis e brancos estabelecerem um novo recorde nacional.