West Ham leva um pronto ‘não’ por Yacine Brahimi


West Ham esteve no Porto para levar Yacine Brahimi, os hammers têm o internacional argelino como uma das prioridades para a nova época e terão apresentado uma oferta os dragões…

Depois de Moussa Marega ter sido apontado como alvo, o West Ham esteve na terça-feira no Porto a tentar convencer Pinto da Costa a abrir mão de Yacine Brahimi.

Brahimi é visto como uma peça prioritária na equipa orientada por Manuel Pellegrini, que planeia maiores voos na liga inglesa, depois do 13º lugar do ano passado. No entanto, David Sullivan Junior, responsável do clube inglês, terá regressado a terras de Sua Majestade com um pronto ‘não’. Sérgio Conceição não está disposto a perder mais nenhum jogador do chamado núcleo duro e, como tal, a saída do extremo está colocada de parte.

Yacine Brahimi termina contrato no próximo ano e que já admitiu desejos de atuar na Premier League. O argelino do FC Porto de 28 anos, defende as cores do FC Porto desde 2014, somando, até ao momento, 166 jogos de Dragão ao peito. O extremo entra agora para o último ano de contrato com o FC Porto e está blindado com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.