W52-FC Porto vai ser homenageada no Dragão


Pinto da Costa recebeu as camisolas conquistadas na Volta a Portugal, que já estão no Museu e voltou a elogiar o trabalho da W52-FC Porto, que vai ser homenageada no Estádio do Dragão…

A camisola amarela conquistada por João Rodrigues na 81.ª edição da Volta a Portugal e a camisola verde de Daniel Mestre, vencedor da classificação por pontos, já estão no Museu do FC Porto. Nesta segunda-feira, a equipa da W52-FC Porto entregou as duas conquistas em mãos ao presidente Jorge Nuno Pinto da Costa, que voltou a elogiar o trabalho da equipa e enalteceu a união demonstrada pelo grupo ao longo de toda a prova.

Pelo quarto ano consecutivo, a W52-FC Porto venceu a geral individual da Volta a Portugal, reforçando assim o recorde de vitórias na Volta a Portugal: 16 conquistas individuais e 17 coletivas.

+ info: Nesta terça-feira a equipa da W52-FC Porto vai ser homenageada no Estádio do Dragão, no intervalo do jogo entre FC Porto e Krasnodar, jogo da segunda mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, que terá lotação esgotada e transmissão em direto no Porto Canal e na FC Porto TV.

Notícias Populares