Vitória FC 0-4 FC Porto, injeção de confiança para o clássico!


Vitória FC 0-4 FC Porto, goleada dos dragões no Bonfim, em jogo da 19.ª jornada da Liga, uma injeção de confiança para o clássico com o Benfica da próxima jornada…

O FC Porto foi este sábado ao Bonfim derrotar o Vitória FC por 4-0. Um jogo em que os dragões foram superiores e que a formação sadina pouco fez para contrariar a supremacia da formação azul e branca. Os golos portistas foram anotados por Corona (39m), Telles (44m), Soares (49m) e Díaz (90+1).

Dois golos a fechar a primeira parte e outro a abrir a segunda, proporcionaram uma noite tranquila ao candidato ao título, com a curiosidade dos golos terem sido marcados pelos jogadores que estavam em risco para o clássico. Luiz Diaz ainda fez um quarto golo a fechar o jogo, permitindo ao FC Porto repetir o resultado que já tinha conseguido esta época, por duas vezes, frente aos sadinos.

O FC Porto volta, assim, a reduzir a diferença para o Benfica para sete pontos, com a possibilidade de ficar a quatro depois do clássico.

Liga NOS :: Vitória de Setúbal-FC Porto, 0-4

FC Porto: Marchesín, Manafá, Marcano, Mbemba, Alex Telles (Vítor Ferreira, 75m), Sérgio Oliveira, Uribe, Corona (Romário Baró, 59m), Luis Díaz, Otávio e Soares (Zé Luís, 68m).
Suplentes: Diogo Costa, Diogo Leite, Romário, Marega, Loum, Zé Luís e Vítor Ferreira.
Treinador: Sérgio Conceição.

Injeção de confiança para o clássico, veja o resumo

Manuel Mota, da AF Braga, foi o árbitro nomeado para dirigir o encontro entre Vitória FC e FC Porto, partida da 19.ª jornada da Liga NOS. Jorge Fernandes e Luciano Maia serão os assistentes, enquanto Hugo Silva o 4.º árbitro. Manuel Oliveira e Tiago Leandro ficarão a cargo do VAR e AVAR.

+ info: Vitória tranquila do FC Porto no Bonfim, reforçada com uma injeção de confiança para o clássico com o Benfica na 20ª jornada do campeonato nacional.

Notícias Populares