O FC Porto e o Famalicão fecharam um acordo para o empréstimo do guarda-redes brasileiro, Vaná Alves, de 28 anos, até ao final da temporada…
FC Porto e Famalicão acordaram, esta sexta-feira, o empréstimo do guarda-redes Vaná. Assim, será na equipa recém-promovida à I Liga que o brasileiro jogará até ao final da temporada, depois de o FC Porto ter acedido aos pedidos do guarda-redes para sair neste defeso, a fim de poder jogar com regularidade.
Vaná Alves é o terceiro na hierarquia de guarda-redes no dragões
Com a contratação de Agustín Marchesín, o guardião brasileiro ficou com o espaço nas opções de Sérgio Conceição ainda mais reduzido, tendo sido esta a solução encontrada pela SAD azul e branca para o futuro imediato do guarda-redes brasileiro, de 28 anos.
Desta forma, o argentino Marchesín, o jovem português Diogo Costa e o senegalês Mbaye constituirão o lote de três guarda-redes dos dragões para esta temporada. Veja como está a ficar o plantel do FC Porto 2019/2020
+ info: Na época 2018/19, Vaná Alves, recorde-se, fez dez jogos em duas temporadas ao serviço dos azuis e brancos, que o contrataram ao Feirense no início de 2017/18. O guarda-redes brasileiro tem contrato até 30 de junho de 2021.