Unite with Tomorrowland este sábado no Porto


O Unite with Tomorrowland chegada a Portugal, o evento associado ao maior festival de música eletrónica do mundo decorre no Parque Oriental do Porto, este sábado (27/05/2019), a partir das 16 horas…

A cidade do Porto junta-se a mais três países na celebração dos 15 anos do festival de música eletrónica Tomorrowland e recebe, este sábado (27/07/2019), a chegada do UNITE with Tomorrowland.

Um dia sem fronteiras para um evento de que ligará via satélite a Bélgica e o resto do mundo através de uma conexão live do palco principal do Tomorrowland. Os efeitos especiais sincronizados com o espectáculo na Bélgica, combinados com o cenário típico do Tomorrowland e um line up de artistas de peso ao vivo faz do UNITE with Tomorrowland um espectáculo único que nos leva para outra dimensão. .

No Porto, o local escolhido foi o Parque Oriental da Cidade do Porto e o cartaz inclui nomes como Martin Solveig, Robin Schulz, Carnage, Alok, Diego Miranda e Miguel Rendeiro. As atuações terão lugar no palco The Amicorum Spectaculum, uma estrutura com cinquenta metros e ecrãs gigantes que permitirá ao público sentir o ambiente do festival. Enquadradas nesse cenário, serão também transmitidas em vídeo três das mais sonantes atuações do palco principal do Tomorrowland, em direto da Bélgica: Vini Vici, David Guetta e Dimitri Vegas & Like Mike.

Criado em 2005 pelos irmãos Beers, o Tomorrowland é o maior festival de música da Bélgica e decorre todos os verões na cidade de Boom. Juntará este ano mais de mil artistas e uma audiência estimada em 400 mil pessoas, cumprindo assim o seu 15.º aniversário. Em Portugal, o evento é coproduzido pela UAU e a PEV Entertainment, com o apoio da Câmara do Porto, através da empresa municipal Porto Lazer.

+ info: No recinto não haverá trocas de dinheiro, os bilhetes estão à venda online, para maiores de 18 anos e quem adquirir uma entrada irá receber em casa uma pulseira que além de permitir o acesso será o único método de pagamento no recinto. Cada pulseira poderá ser carregada com crédito antes do evento, via MB Way, referência multibanco, cartão de crédito ou Paypal.

Notícias Populares