UEFA Youth League: Schalke 04-FC Porto ( 0-3 )


O FC Porto arrancou a participação na UEFA Youth League com uma vitoria no terreno do Schalke 04 por 3-0, em partida da primeira jornada do Grupo D da fase de grupos da prova…

Horas antes do duelo entre os dois clubes para a Liga dos Campeões, a equipa de sub-19 do FC Porto entrou com o pé direito na fase de grupos da Youth League da UEFA, ao vencer no reduto do Schalke 04 por 3-0, em partida da primeira jornada. O jogo realizou-se na cidade de Bochum e foi arbitrado pelo estónio Kristo Tohver.

Fábio Silva inaugurou o marcador para o FC Porto, aos 32 minutos, assistido por João Mário. Resultado que se manteve até ao fim do primeiro tempo.
No segundo tempo Romário Baró, aos 57 minutos, amplia a vantagem com ais uma assistência de João Mário. Quiñones aos 74 minutos, assistido de Pedro Vieira, fechou as contas, garantindo os três pontos para os dragões.

No outro jogo do grupo, o Lokomotiv Moscovo bateu o Galatasaray por 1-0, na Turquia. Na próxima ronda, o FC Porto recebe os turcos. Confira os resultados e classificaçâo.

FC Porto: Francisco Meixedo; Tomás Esteves, Pedro Justiniano, Levi Faustino e Diogo Bessa; Quiñones, Vieira, Paulo Estrela (Silva 86m) e João Mário (Afonso Sousa 68m); Fábio Silva (Mendonza 79m) e Romário Baró (Mané 79m).
Suplentes: Carlos Peixoto (GR), Cláudio Silva, Mané, Afonso Sousa, Gonçalo Borges e Mendonza.
Treinador: Mário Silva

Notícias Populares