UEFA Youth League: FC Porto-NK Domzale (2-2)


O FC Porto empatou com os eslovenos do NK Domzale (2-2), em jogo referente à primeira mão da segunda eliminatória do caminho dos campeões da UEFA Youth League…

O FC Porto empatou a dois golos com os eslovenos do NK Domzale, no Olival, em partida referente à primeira mão da segunda eliminatória do Caminho dos Campeões da UEFA Youth League.

Depois de uma primeira parte sem golos, o emblema esloveno foi o que se adiantou no marcador, graças a um tento de Svetlin, à passagem do minuto 62, na conversão de uma grande penalidade. Aos 78 minutos Moreira empatou para os dragões. Os últimos minutos foram diabólicos, com Tomás Esteves a assinar a reviravolta aos 90+4, mas mesmo nos últimos momentos, já 8 minutos para lá dos 90, Pisek fez o empate de livre direto.

Olival :: FC Porto-NK Domzale, 2-2

FC Porto: Meixedo, Tomás Esteves, Mendy, Levi Faustino, Ferreira, Mané (Gomez, 71m), Gonçalo Borges (Francisco Conceição, 71m), Vitor Ferreira, Moreira, Fábio Vieira e Afonso Sousa (Tiago Matos, 90+4m).
Suplentes: Estevão, Tiago Matos, Cardoso, Folha, Sani, Francisco Conceição e Gomez.
Treinador: Tulipa.
Espectadores: n/a


Veja os melhores momentos

Video indisponível no momento, por favor, tente mais tarde…

UEFA Youth League – 2.ª mão a 27 de novembro

As duas equipas voltam a defrontar-se a 27 de novembro, desta vez na Eslovénia, no Sportni Park, em Domzale, para a segunda mão desta fase de qualificação para a fase final. E caso elimine os eslovenos, os jovens dragões têm o apuramento garantido para os oitavos-de-final da competição, onde encontrará as equipas que venceram cada um dos grupos da fase inicial.

+ info: Recorde-se que o FC Porto carimbou o apuramento para a segunda eliminatória do caminho dos campeões da UEFA Youth League depois de bater o FK Liepaja.

Notícias Populares