Treinos regressam ao Dragão Arena na próxima segunda-feira


FC Porto anuncia o regresso ao trabalho no Dragão Arena, as suas equipas do voltam a trabalhar no recinto a partir de segunda-feira divididas por modalidades e por grupos…

O FC Porto anunciou, esta sexta-feira, o regresso das equipas de andebol, basquetebol e hóquei em patins ao trabalho no Dragão Arena, a partir da próxima segunda-feira.

Os treinos, salientam os azuis e brancos, serão sempre divididos por modalidades e por grupos de atletas. As sessões de trabalho serão acompanhadas pelo respetivo treinador e por um elemento do Departamento de Saúde do clube.

Regresso ao trabalho no Dragão Arena

No caso da equipa de andebol, será Carlos Martingo a orientar os trabalhos nas próximas semanas, pois Magnus Andersson regressou quinta-feira à cidade do Porto e vai cumprir 14 dias de quarentena antes de se juntar ao grupo.

+ info: Face à inexistência de competição, ao contrário do que se perspetiva no futebol, não haverá testagem, mas sim postos de controlo no pavilhão, informa o clube, esclarecendo, contudo, que todos os procedimentos serão iguais aos do futebol, adaptados à realidade do Dragão Arena e ao facto de serem três equipas a trabalhar no mesmo recinto, uma vez que «o FC Porto age como um todo».

Notícias Populares