Treino aberto de Ano Novo no Dragão com novo recorde


No dia de hoje, o FC Porto abriu as suas portas aos adeptos azuis e brancos para assistirem a um treino aberto no Dragão. O Treino que ultrapassou o recorde de assistência no habitual treino aberto de Ano Novo do FC Porto, com 28 mil pessoas presentes no Estádio do Dragão, mais cinco mil do que em 2015.

Treino aberto de Ano Novo

As portas tiveram de abrir cerca de 15 minutos mais cedo, porque já muitos portistas aguardavam no exterior do estádio, e foi mesmo necessário permitir o acesso à arquibancada nascente, para além de três das bancadas do primeiro anel (nascente, Super Bock e Coca-Cola).

Antes de começar o treino, Nuno Espírito Santo dirigiu-se ao público e deixou uma mensagem forte de comunhão: “Primeiro quero agradecer a vossa presença aqui e aproveitar a ocasião para desejar um bom ano a todos. Ao mesmo tempo, quero dizer que 2017 vai ser um ano de grandes desafios para todos e que nós vamos precisar do vosso apoio. Quero deixar, em nome de todos, uma promessa de que tudo faremos, no máximo das nossas forças, para lutarmos juntos contra tudo e contra todos”.

Depois do treino Hector Herrera revelou ao Porto Canal o grande objetivo do emblema azul e branco para 2017.

“Estamos muito felizes e agradecidos pelos adeptos, que vieram para nos ver e é muito importante termos o apoio de toda a gente para força e ânimo. O importante é estarmos todos unidos para conseguir o objetivo, que é ser campeão e para isso temos de trabalhar muito. Para 2017 desejo saúde, amor e muitos títulos porque o FC Porto é um clube de títulos», sublinhou o mexicano no final da sessão”, afirmou o médio.

Atualmente, os pupilos de Nuno Espírito Santo encontram-se na segunda posição com 34 pontos, menos quatro que o rival Benfica.