Transferências – depois de Evandro, Adrián e Varela, só falta resolver um caso no Dragão. A indecisão que existe não é por falta de propostas…
Faltam quatro dias para o mercado de transferências voltar a fechar e Sérgio Oliveira continua ao serviço do FC Porto, a treinar à margem do restante plantel e ainda sem solução para o futuro.
Contudo, a indecisão que existe não é por falta de propostas. É que, segundo o jornal O Jogo, o médio português foi sondado por vários emblemas, tanto nacionais como estrangeiros, tendo mesmo o Southampton, de Cédric Soares, avançado com uma proposta no valor de 4,5 milhões de euros.
Pese embora esta fosse uma boa receita para o FC Porto, o caso de Sérgio Oliveira continua por resolver. Os dragões, ao que tudo indica, preferem ceder o jogador, ao invés de o vender definitivamente. No entanto, este é já o único dossier que precisa de ser solucionado.
Recorde-se que Evandro (transferido para o Hull por 2,5 milhões de euros), Adrián López (emprestado até ao final da época ao Villarreal) e Varela (vendido ao Kayserispor por 500 mil euros) saíram do Dragão e já não trabalham sob as ordens de Nuno Espírito Santo.