Transferências de Rúben Neves e Boly fechadas até ao final da semana


Nuno Espírito Santo, treinador do Wolverhampton pretende que Rúben Neves e Boly do FC Porto integrem o estágio de pré-época na Áustria, que começa na segunda-feira…

O Wolverhampton continua a ser apontado, pela imprensa britânica, como o mais provável destino para Rúben Neves e Willy Boly.

Rúben Neves deverá rumar à equipa do segundo escalão do futebol inglês a troco de 15 milhões de libras (17,1 milhões de euros). Nuno Espírito Santo confirmou aos jornalistas ingleses a intenção do Wolverhampton em contratar Rúben Neves e devidamente sublinhada através do twitter oficial do clube.

Tal como Willy Boly, que também irá juntar-se ao Wolverhampton na forma de um empréstimo com opção de compra. Apesar outros interesses ingleses, o técnico é capaz de finalizar a operação com o FC Porto, que correspondeu a empréstimo de um ano com opção de compra (12 milhões euros).

Meissa N’Diaye, empresário de Boly também revelou que cedência ainda não está fechada, mas acordo deve ser alcançado em breve. Importa assim referir que o dossiê Willy Boly está mais atrasado.

A intenção de Nuno Espírito Santo passa por fechar ambos os dossiês até final da semana, de maneira a que a dupla integre o estágio de pré-época na Áustria, que tem início marcado para segunda-feira.

Nesse sentido, o central e o internacional português são esperados em Inglaterra, para realizar os habituais exames médicos antes de assinarem contrato.

A confirmarem-se os valores envolvidos, o médio dos dragões de 20 anos prepara-se, assim, para se tornar na mais cara transferência da história do Wolverhampton, deixando para trás Hélder Costa, que, em janeiro, rendeu 16,2 milhões de euros ao Benfica.