“tivemos a oportunidade de escolher e escolhemos o FC Porto”


Ulisses Jorge, empresário de Eder Militão, garantiu que o brasileiro está concentrado apenas no FC Porto e a escolha do clube da Invicta foi a decisão mais acertada…

Eder Militão tem dado cartas ao serviço do FC Porto e, por isso mesmo, tem despertado interesse em alguns clubes. Juventus, Barcelona e Manchester United observado o defesa-central. No entanto, em declarações ao jornal ‘O Jogo’, o empresário do brasileiro garantiu que não há nenhum clube que o “desconcentre” dos objetivos a cumprir pelos azuis e brancos.

“Quando o Éder estava no Brasil, tivemos a oportunidade de escolher e escolhemos o FC Porto. É um clube de muito gabarito, um dos melhores a formar jogadores na Europa e campeão em Portugal. Foi com essas premissas que nos decidimos e está provado que foi a decisão mais acertada”, começou por explicar, Ulisses Jorge.

“Basta ver o caso do Casemiro, que saiu do São Paulo, foi para o Real Madrid, saiu para o FC Porto e tornou-se o jogador que é hoje; um dos melhores do Real Madrid e da seleção brasileira. E com o Éder acredito que será igual.”

O empresário do atleta garantiu ainda que não recebeu nenhuma proposta depois de Militão ter rumado ao clube portista: “Desde que o jogador se mudou para o FC Porto, ninguém me procurou. O Éder está muito tranquilo, está feliz no Dragão e não tem cabeça para pensar em mais nada que não seja o FC Porto.”

Recorde-se que Militão chegou ao FC Porto esta temporada e contabiliza já 15 jogos oficiais pelos dragões, com um golo marcado. O central assinou um contrato válido com o clube até junho de 2023, com uma cláusula de rescisão no valor de 50 milhões de euros.

Notícias Populares