Timing do Benfica Press novamente errado… Rúben Dias, amarelo!


O Benfica Press que viu (até demais) vários lances no Vitória de Setúbal-FC Porto (0-2), agora no Benfica-Desportivo das Aves (2-0) passa-se o contrario e não viu (ou não quiz ver) alguns lances. Mais uma vez dois pesos duas medidas, o costume para variar!

Quem escreve nesta conta do Twitter consegue ver o que mais ninguém vê no Setúbal-FC Porto (0-2), como por exemplo, a legalidade do golo anulado ao Vitória, onde todos vimos que Valdu joga a bola com a mão… no entanto a cotovelada de Rúben Dias já não convém ver… mas já convém falar da falta do Felipe!

Aos 86 minutos Rúben Dias do Benfica vê o cartão amarelo. O jovem central português atinge o adversário com uma cotovelada completamente desnecessária e o árbitro, Rui Costa, sancionou erradamente com amarelo e o VAR (Bruno Paixão) não corrigiu. um dos pontos mais negativos do trabalho da equipa de arbitragem.

Mas não é só o Benfica Press que branqueia o lance, muitos outros o fazem, como a VSPORTS, site oficial que mostra os lances dos jogos do campeonato, também não o mostra. Erradamente, uma vez que o mesmo foi ao VAR, devia de ser mostrado para analise.

Recorde-se que, Rúben Dias, com o vermelho por agressão era suspenso no mínimo por 2 jogos, onde não defrontava o FC Porto! Coincidências…