Tecatito Corona na antevisão ao jogo com o Rangers


O mexicano, Tecatito Corona, foi o jogador escolhido para fazer a antevisão ao jogo com o Rangers, referente à quarta jornada do Grupo G da Liga Europa…

Tecatito Corona foi o jogador escolhido para se sentar ao lado de Sérgio Conceição na conferência de imprensa de antevisão do Rangers-FC Porto, da quarta jornada do Grupo G da Liga Europa (quinta-feira, 20h00, SIC e Sport TV), que se disputa no Estádio Ibrox, em Glasgow (Escócia). O camisola 17 portista sublinhou a importância de vencer esta partida e garantiu que está confiante no trabalho que o plantel tem realizado.

Tecatito Corona na antevisão ao jogo com o Rangers

Rangers e a confiança na preparação: Esperamos uma equipa forte amanhã, mas estamos concentrados no que vamos fazer e é para isso que temos trabalhado. Estamos preparados para qualquer dificuldade que possa aparecer no jogo. Sabemos que temos de entrar como sempre entra o FC Porto, com muita intensidade e agressividade. O que temos de melhorar já treinámos durante a semana e esperamos conseguir colocar tudo em campo amanhã.

Falta de golos: É algo que não me faz diferença. Tento jogar na posição em que o míster me coloca para poder ajudar a equipa. Sobre os golos espero amanhã marcar e que ganhamos.

Vencer é passo e meio para a qualificação: Pelos números acredito que sim, mas todos os jogos são importantes. Encaramos cada jogo para ganhar os três pontos.

Ambiente do estádio do Rangers: Sim, estamos ansiosos e acho que vamos gostar do ambiente da amanhã. Eu gosto deste tipo de ambiente.

+ info: Com quatro pontos no Grupo G, Rangers e Porto reencontram-se em Glasgow, após o empate a um golo no Estádio do Dragão. Veja os resultados, a classificação e o calendário dos jogos da UEFA Europa League 2019/20.

Notícias Populares