Sporting-FC Porto: Dragões iniciam venda de bilhetes


Venda de ingressos começa esta sexta-feira… os azuis e brancos colocam à venda os bilhetes para o Sporting-FC Porto, o clássico está marcado para o dia 5 de janeiro…

Os ingressos, à venda a partir das 14h30, têm o valor unitário de 31 euros, sendo que os ingressos, à venda nos locais habituais, estão apenas disponíveis para a detentores de lugar anual com quota de novembro de 2019. O clube portista anuncia ainda que cada pessoa poderá adquirir um bilhete mediante a apresentação do respetivo cartão de sócio.

O Sporting-FC Porto está marcado para 5 de janeiro

A equipa treinada por Sérgio Conceição, atual segunda classificada na Liga, começa a preparar, no fim de semana, o primeiro jogo de 2020, para a 15.ª jornada do campeonato.

Depois da vitória em Chaves, naquele que foi o último jogo do FC Porto em 2019, os dragões garantiram a passagem à Final four da Taça da Liga pelo terceiro ano consecutivo e atravessam um período natalício de cinco dias de folgas e regressa aos trabalhos no próximo sábado, dia 28, no Olival, a partir das 11 horas. Nesta altura, são nove os pontos que separam as duas equipas. Os azuis e brancos somam 35, menos quatro que o líder Benfica. Já a formação orientada por Silas, terceira classificada, tem 26 pontos.

É a terceira temporada consecutiva que os dragões entram em janeiro nas quatro frentes. A equipa de Sérgio Conceição mantém-se na disputa da I liga, das Taças (Portugal e da Liga) e da Liga Europa. Esta época são os únicos em Portugal e na Europa, só mais quatro equipas se podem gabar de se manterem a disputar quatro competições: Manchester City, Manchester United, Paris Saint-Germain e Lyon.

+ info: O clássico entre Sporting e FC Porto, relativo à 15.ª jornada da I Liga, está agendado para as 17h30 do próximo dia 5 de janeiro. Confirme todos os resultados da 15.ª jornada da Liga Nos 2019/2020.

Notícias Populares