Sporting-FC Porto 1-2, diferença de eficácia!


Diferença de eficácia! FC Porto ganhou em Alvalade 11 anos depois, golos de Marega e Soares carimbaram o triunfo azul e branco o primeiro clássico de 2020 frente ao Sporting…

O FC Porto venceu (2-1) o Sporting no Estádio de Alvalade na 15.ª jornada e soma três pontos importantíssimos. Aos seis minutos, Marega aproveitou uma boa assistência de Corona para enganar Maximiano e inaugurar o marcador. Pepe saiu lesionado, dando lugar a Mbemba e o Sporting chegou ao empate perto do intervalo, por Acuña. Na segunda metade, Soares, de cabeça, deu a vitória aos azuis e brancos.

Sporting-FC Porto 1-2, diferença de eficácia!

O resultado final acabou por ser o 2-1, Sérgio Conceição venceu pela primeira vez na carreira em Alvalade e o FC Porto termina assim um jejum de 11 anos sem vencer no reduto do Sporting para o campeonato. Os dragões somam agora 38 pontos, menos quatro que o Benfica, e os leões têm apenas 26. Estão a 16 da liderança e podem ainda este domingo perder o 3.º lugar, caso o Famalicão vença o Vitória de Setúbal.

+ info: O FC Porto bateu o Sporting e passou a somar 38 pontos, menos quatro do que o Benfica, primeiro classificado. Confirme todos os jogos e resultados da 15.ª jornada da Liga Nos 2019/2020.

Notícias Populares