Sporting CP-FC Porto (1-1), os leões estiveram quase uma hora a vencer, mas Luis Díaz marcou o golo que selou o resultado final…
O Sporting e o FC Porto empataram a uma bola no estádio de Alvalade, clássico da quinta jornada do campeonato português. A equipa azul e branca terminou o jogo reduzido a dez, por expulsão de Toni Martínez aos 87 minutos.
Sporting CP-FC Porto (1-1), quinta ronda do campeonato
Clássico muito disputado em Alvalade, com Sporting CP e FC Porto a empatarem a uma bola. Primeiro marcou Nuno Santos logo aos 18 minutos, mas já no segundo tempo Luis Díaz repôs a igualdade que se manteve até ao apito final.
O ponto conquistado a agradar mais aos dragões por terem jogado fora. Grande exibição do jovem Diogo Costa, Luis Díaz, com um grande remate no golo da igualdade. Nota ainda para os 12 amarelos e ainda um vermelho (Toni Martínez) neste clássico.
FC Porto: Diogo Costa; João Mário 65′, Mbemba, Pepe e Marcano 39′; Otávio 90+1′, Sérgio Oliveira, Bruno Costa 39′ e Pepê; Luis Díaz 90+1′ e Taremi.
Suplentes: Cláudio Ramos, Francisco Conceição, Pepê 90+1′, Marko Grujic 90+1′ , Wilson Manafá 39′, Vítor Ferreira, Sérgio Oliveira 39′, Toni Martínez 65′ e Fábio Vieira
Treinador: Sérgio Conceição.
Nuno Almeida, da Associação de Futebol do Algarve, foi o árbitro nomeado para dirigir o encontro entre Sporting CP-FC Porto, jogo da 5.ª jornada da Liga Portugal Bwin. André Campos e Pedro Felisberto foram os assistentes, David Silva o 4.º árbitro. João Pinheiro e Tiago Costa foram os responsáveis pelo VAR e AVAR.
Nuno Almeida com uma autêntica ‘avalanche’ de cartões amarelos, e com critérios diferentes na avaliação nos segundos amarelos.
+ info:Sporting e FC Porto passam a somar 11 pontos. O resultado favoreceu o Benfica, que agora lidera a I Liga com quatro pontos de vantagem sobre os rivais. Confira os resultados da quinta jornada do campeonato português.
Gostou? Faça gosto, comente e partilhe com os seus amigos a nossa página!