Avançado foi o herói da vitória frente ao Sporting, teve uma estreia de sonho com a camisola do FC Porto, ao marcar os dois golos da vitória no clássico…
Na zona de entrevistas rápidas, o avançado não escondeu a felicidade pelo feito, mas ainda admite que tem muito trabalho pela frente.
Golos: Um momento único, estou muito feliz por vestir esta camisola e fazer golos. Dar os parabéns a toda a equipa, que lutou até ao final
Entrada forte: Ainda falta um pouco de intensidade, mas vou adaptar-me o mais rápido possível. O grupo é humilde, trabalhador. Estou muito feliz em fazer parte desta família.
Adversário bom: Fico feliz. Independentemente do adversário, procuro sempre ajudar a equipa em que jogo. Dou os parabéns a toda a equipa, que fez um excelente jogo.
Aposta de Nuno: Não surpreendeu. Vim trabalhando bem, o mister deu-me confiança e só tenho de agradecer a ele e a toda a equipa.
Segunda parte: Fizemos uma excelente partida no primeiro tempo, deixámos a desejar no segundo, mas o que vale são os três pontos. Temos de trabalhar durante a semana para acertar os erros de hoje.
Campeonato: Há muito campeonato pela frente, o FC Porto só tem de pensar no FC Porto e trabalhar.
O que falta limar: A intensidade, falta um pouco de intensidade. Vou procurar falar com todos da equipa técnica e melhorar o mais rapidamente possível.