Shoya Nakajima no Dragão? só com o aval de Sérgio Conceição


SAD do FC Porto já tem acordo com o Portimonense, no entanto o negócio avançará só com o aval de Sérgio Conceição, será o técnico portuense a decidir a contratação de Shoya Nakajima…

Segundo o jornal “Record” a contratação de Shoya Nakajima, extremo do Portimonense, está “nas mãos de Sérgio Conceição”. Na noticia na edição impressa desta sexta-feira é referido que a SAD do FC Porto já chegou a um acordo com os algarvios, mas o negócio só avança com o aval do técnico dos portistas.

O jogador dos algarvios, de 23 anos, foi uma das revelações da primeira volta do Campeonato e as qualidades do japonês parecem agradar a Sérgio Conceição, que no plantel dos dragões irá fazer concorrência, nas alas, a Brahimi, Corona e Hernâni.

O japonês já havia sido ligado ao FC Porto, as exibições do nipónico despertaram a cobiça também do Benfica e de outros clubes europeus, designadamente os alemães do Eintracht Frankfurt e do Wolfsburgo.

O interesse dos Dragões parece ter ganhado novo fôlego na sequência da transferência de Róger Guedes, antigo alvo dos azuis e brancos, para o futebol chinês. Daniele Verde, da Roma, é outro dos nomes em cima da mesa para reforçar os corredores do plantel do FC Porto, mas a equipa italiana exige cinco milhões de euros.

A SAD do Portimonense já rejeitou propostas na ordem dos oito milhões de euros, mas tendo em conta as boas relações entre os clubes, não é de excluir a possibilidade do negócio de Nakajima incluir a cedência de excedentários dos postistas ao emblema algarvio.

Notícias Populares