Sérgio Conceição recebe o prémio de Melhor Treinador


O técnico portista recebeu o prémio de Melhor Treinador entregue pelo jornal O Gaiense, Sérgio Conceição já só pensa em renovar o título da época passada…

Sérgio Conceição foi consagrado como “Treinador do Ano” na gala do jornal “O Gaiense”, na terça-feira à noite, em V.N. Gaia, na hora de receber a distinção, optou por distribuiur os méritos por todos os que trabalham consigo diariamente.

Dividiu o prémio com a equipa técnica, que quer repetir o sucesso da época passada.

O técnico dos dragões aproveitou a ocasião para agradecer o apoio das pessoas que lhe são mais próximas e admitiu sentir-se nervoso perante uma plateia bem composta. Sérgio Conceição considerou que a equipa técnica é “os dez por cento do iceberg visíveis à superfície” e que por trás de todo o sucesso está “uma estrutura muito competente”. Sérgio Conceição já só pensa em renovar o título da época passada.

O treinador do FC Porto deixou uma palavra ao também homenageado Nuno Pinto e enviou uma bicada ao México. Fazendo uso da ironia, Sérgio Conceição acabou por fazer referência ao caso que envolve Corona, o clube azul e branco e o selecionador do México, Tata Martino: “Estou muito feliz por estar aqui, no meio de tanta gente do futebol, gente que faz parte da história do futebol em Portugal e no estrangeiro perguntam como é que é possível um jornal regional fazer uma festa com tanta gente e com tanta qualidade. Tenho a certeza que os mexicanos vão enviar alguém para controlar a forma como organizam estes eventos”.

De referir que, antes do discurso, Sérgio Conceição foi surpreendido por um vídeo com mensagens dos filhos, que lhe enviaram os parabéns por mais uma distinção.