Sérgio Conceição quer manter Brahimi, Corona e Danilo para a próxima temporada. Depois de já por varias vezes terem sido apontados à porta de saída para uma possível transferência, surge Sérgio Conceição a querer manter-los no FC Porto…
O técnico português considera que Brahimi, Corona e Danilo são peças fundamentais no plantel azul e branco e Sérgio Conceição não quer perder nenhum deles neste mercado de transferências. No entanto as coisas no futebol podem mudar a qualquer momento, mas uma coisa parece ser certa nenhum deles sai do Dragão por menos de 40 Milhões de euros.
Yacine Brahimi chegou ao FC Porto na temporada 2014/15. O extremo argelino tem um contrato válido até junho de 2019, com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.
Danilo Pereira chegou ao FC Porto na temporada 2015/16, após duas temporadas no Marítimo. O internacional portugês tem um contrato válido com o emblema até junho de 2022, com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.
Jesús Corona chegou ao Dragão durante o verão de 2015, por 10,5 milhões de euros. O internacional mexicano assinou contrato válido por cinco temporadas, até 2020, com uma cláusula de rescisão de 50 milhões de euros.