Sérgio Conceição no banco no jogo da 1.ª jornada da Liga


Sérgio Conceição multado e pode estar no banco, o treinador foi expulso na Supertaça por Luís Godinho, conheça o que disse o técnico ao árbitro…

A Secção Não Profissional do Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) decidiu aplicar uma multa a Sérgio Conceição na sequência da expulsão na Supertaça Cândido de Oliveira. O treinador do FC Porto escapa à suspensão e pode estar no banco para a estreia na Liga, diante do Desportivo das Aves.

Conceição terá de pagar uma coima no valor de 536 euros, pelo que se pode ler no comunicado emitido pelo CD:

Protestos e atitude incorreta para com a equipa de arbitragem. O treinador foi expulso por se dirigir ao árbitro e proferir as seguintes expressões: ‘Vocês têm que marcar este tipo de faltas‘. Após a expulsão, proferiu ainda as seguintes palavras: “Vocês têm que ter as bolinhas no sítio. Isto não é nada ca*****

Recorde-se que, José Manuel Meirim é o presidente do CD e a ‘Secção Não Profissional’ é liderada pelo vice-presidente Álvaro Batista.

Conhecido o castigo, Sérgio Conceição deverá fazer conferência de imprensa de antevisão da primeira jornada nesta sexta-feira.

Notícias Populares