Sérgio Conceição espera quatro reforços para atacar o bicampeonato


Sérgio Conceição e o FC Porto está já a preparar o seu desenho para a nova temporada, com o título de campeão conquistado, o clube da Cidade Invicta quererá tentar o bicampeonato, pelo que, segundo “O Jogo”, já se trabalham em reforços…

Escreve o jornal “O Jogo”, que Sérgio Conceição já definiu quais os alvos a atacar. O mais urgente prende-se com a contratação de pelo menos quatro reforços: um central, um médio e dois extremos.

Estas posições foram definidas como prioritárias por Conceição, na sequência das saídas de Marcano e Diego Reyes, sabendo ainda que o risco de Brahimi sair até ao fecho do mercado é muito elevado.

A mesma publicação refere ainda que Sérgio Conceição não abdicará de nenhum dos nomes que tem à sua disposição até ver concretizados alguns desejos. É o caso de André André e de Hernâni, jogadores que já sabem que vão sair, mas vão manter-se pelo Olival até chegarem reforços.

Mas se é preciso pensar em reforços para o novo ano desportivo, facto é que também há vários jogadores para colocar no mercado de verão. São vários os nomes riscados nos planos dos azuis e brancos para a próxima temporada.

Sérgio Conceição tem ao seu dispor um lote alargado de atletas que não têm, desde logo, espaço no Dragão, pelo que a sua saída é obrigatória.

Os casos mais emblemáticos são os de Layún, Adrian Lopez e Bueno, mas há ainda um conjunto de atletas vários, como lembra o jornal O Jogo, que carecem de colocação.

Omar Govea, André Pereira, João Teixeira, Gleison, Galeno, Fernando Fonseca, Jorge Fernandes, João Costa, Zé Manuel, Fede Varela, Rui Pedro e Inácio são nomes que terão de ser resolvidos pelo máximo dirigente azul e branco, sendo que em alguns casos será apenas uma saída temporária e noutros a título definitivo.