Sérgio Conceição: “Bazoer? Tudo o que seja remar contra o nosso objetivo, tem vida difícil”


Sérgio Conceição, treinador do FC Porto abordou a situação do atleta holandês que, depois de um desentendimento interno, está a treinar com a equipa secundária dos dragões…

Durante a antevisão do jogo entre FC Porto e Boavista, partida agendada para este domingo, Sérgio Conceição foi questionado sobre a situação de Bazoer, atleta holandês que terá tido um comportamento que não agradou à equipa técnica e que, por isso, está a treinar-se com a formação B dos portistas.

Para o treinador dos azuis e brancos a equipa tem de remar toda para o mesmo lado, o treinador dos azuis e brancos defendeu que a situação do holandês já está a ser tratada, intermanente, lembrando que quem não está a caminhar para os objetivos do clube terá a “vida difícil”.

Está a treinar. Quando digo que há situações que ficam à porta do Olival, esta não é uma delas. É para ficar cá dentro, mas de parte. Não está para o jogo de amanhã. Quando há algum ato que sai fora dos carris, do barco… Quando estamos todos a remar para o mesmo lado e há um que mete um dedo de fora, que seja só a velocidade do barco que vá uma unha mais devagar, pode ser por aí que perdemos o campeonato, e isso não quero (…) Tudo o que seja remar contra o nosso objetivo, tem vida difícil. Muitas vezes, não sou eu, é o próprio grupo de trabalho. Tenho gente verdadeiramente comprometida, e quem não está dessa forma, não pode estar no grupo.

Este domingo é dia de dérbi da Invicta entre Boavista e FC Porto eos ragões procuram a 10.ª vitória consecutiva no dérbi com o Boavista, no Estádio do Bessa, da 11.ª jornada da Liga NOS (20h00).

Notícias Populares