Marcano a troco de 2 milhões de euros limpos por época, deixou o FC Porto onde era titular indesculpável e capitão, para ir jogar na AS Roma. Será que hoje, o central espanhol, de 31 anos voltava a fazer o mesmo?…
Marcano sempre disse que a escolha do FC Porto foi a melhor decisão que poderia ter tomado naquele momento da minha carreira, nesta altura estará certamente a questionar-se se fez a melhor escolha ao fecha esse ciclo da sua vida e ter trocado o FC Porto pelo AS Roma.
Marcano, que tinha chegado a Portugal sem muito nome, mas, foi cimentando o seu estatuto e nas duas últimas temporadas foi muito regular, no dragão era titular indesculpável e capitão, e detentor de um percurso interessante na Champions, onde fez 33 jogos. Apesar das tentativas de Sérgio Conceição e da SAD para convencer o defesa a renovar pelo FC Porto, o espanhol escolheu sair para uma capital italiana, onde tinha conseguido um bom contrato.
Agora, com apenas três jogos realizados na AS Roma, Ivan Marcano, volta a ser noticia, porque pode estar prestes a deixar o emblema italiano para se juntar o Sevilla.
Sevilla olha para Iván Marcano para reforçar sector defensivo
De acordo com o noticiado pelo jornal Marca, o clube onde alinha André Silva está interessado num jogador com perfil experiente e que jogue de pé esquerdo, considerando boa opção a chegado do ex-FC Porto. Segundo o explicado, a Roma não vê qualquer entrave na saída do jogador, uma vez que até ao momento o espanhol de 31 anos soma apenas 5 partidas com a equipa.
Será que as duas ou três centenas de milhares de euros que passou a receber a mais no clube romano pagam o falhanço a nível desportivo do espanhol?… responda quem o aconselhou!…