Selecionador do Brasil volta a chamar Éder Militão


Éder Militão volta a merecer a confiança do selecionador do Brasil, defesa central do FC Porto integra a lista de convocados de Tite, a canarinha vai realizar dois encontros particulares…

Depois da estreia absoluta no dia 12 deste mês, diante de El Salvador (5-0), Éder Militão volta a estar na convocatória do Brasil para os particulares frente a Arábia Saudita e Argentina. Os jogos estão marcados para 12 e 16 de outubro.

Éder Militão, de apenas 20 anos, soma dois jogos como titular do FC Porto e estreou-se na passada terça-feira na Liga dos Campeões, no empate em Gelsenkirchen (1-1).

Lista de convocados por Tite:

Guarda-redes: Alisson (Liverpool), Phelipe (Grémio) e Ederson (Manchester City).
Defesas: Alex Sandro (Juventus), Danilo (Manchester City), Éder Militão (FC Porto), Fabinho (Liverpool), Marquinhos (PSG), Marcelo (Real Madrid), Miranda (Inter) e Pablo (Bordéus).
Médios: Arthur (Barcelona), Casemiro (Real Madrid), Fred (Manchester United), Philppe Coutinho (Barcelona), Wallace (Hannover) e Renato Augusto (Beijing Guoan).
Avançados: Everton (Grémio), Firmino (Liverpool), Gabriel Jesus (Manchester City), Malcom (Barcelona), Neymar (PSG) e Richarlison (Everton).

Militão tem surpreendido e já mereceu comentarios do treinador do FC Porto: “Nós conhecíamos o Militão. Vi jogos dele a lateral, a central, no meio-campo. Sei aquilo que ele pode dar. É um jovem e tem um grande potencial. Está em evolução constante. A equipa é que dita onde é que ele poderá jogar. Por aquilo que fez nos últimos dois jogos é um jogador importante com o Felipe conseguiu fazer coisas muito positivas”.