SEA LIFE Porto convida-o para um jantar de São Valentim debaixo de água


Surpreender a cara-metade no Dia de São Valentim é uma tarefa cada vez mais complicada. É difícil ter uma ideia verdadeiramente original para se comemorar o 14 de fevereiro sem cair na rotina de ir ao sítios onde toda a gente vai…

Se é verdade que o amor se conquista pelo estômago, o Sea Life dará uma grande ajuda! A proposta é a de um jantar bem romântico, com a vida marinha como pano de fundo.

No dia de São Valentim, o SEA LIFE Porto convida os mais apaixonados a desfrutar de uma experiência inesquecível, lado a lado com as mais variadas criaturas marinhas. Com 40 mesas disponíveis, 10 das quais mesas VIP, o jantar tem início às 20h30.

Ao começar a grande noite, os casais são recebidos com um Porto d’Honra. Segue-se o menu de jantar, preparado cuidadosamente e repleto das mais românticas iguarias: o couvert individual (mini-pão de abóbora com nozes quebradas, pincho com queijo manchego curado e presunto ibérico, sinfonia de quiches variadas e pastéis de Chaves DOP), a entrada (creme de ervilhas com presunto tostado ou creme de cogumelos com coulis de beterraba), o prato principal, com opção de carne (bochechas de porco bísaro confitado, com puré de abóbora assada), a opção vegan (crocante de seitan em leito de ragu de penca de acelga e cogumelos) e ainda a alternativa sem lactose e sem glúten (posta de Novilho corada, com batata ao sal e legumes).

A acompanhar o menu, poderá desfrutar de vinho branco e tinto Quinta da Pacheca, águas, sumos, chás e café. Para terminar o jantar de uma forma bem doce, poderá escolher entre pão-de-ló de ovos-moles com mousse de Mascarpone e framboesa, e Brownie de chocolate vegan com corantes de amêndoa e frutos vermelhos.

Durante o jantar, o romance é embalado pelo som de um músico ambulante, André Carneiro, tornando o ambiente ainda mais intimista. Para os que pretendem tornar a surpresa ainda mais memorável, a experiência VIP oferece uma localização privilegiada para apenas dez mesas, com muitas ofertas especiais.

Uma noite de São Valentim de verdadeiro underwater love!

Tudo isto é na cidade do Porto, o aquário portuense promete uma experiência única, que ficará na memória dos apaixonados mais exigentes.

Notícias Populares