O São João do Porto está cada vez mais bonito e cada vez mais longo. Este ano, a noite de São João conheceu 16 minutos de fogo de artifício que encantou centenas de milhares de pessoas nas margens do Douro.
Além do fogo de artifício no Douro e dos concertos na Avenida dos Aliados, o São João foi muito mais do que isso, à mesma hora, na Avenida dos Aliados, onde já esperavam milhares de pessoas pelo memorável concerto de José Cid. Mas o São João espalhou-se por toda a cidade, das Fontainhas à Foz, da Boavista a Miragaia. Ao todo, o difícil cálculo aponta para mais de meio milhão de pessoas nas ruas e só nos Aliados terão estado perto de 100 mil durante o concerto de José Cid.
Com mais de meio milhão de pessoas nas ruas, das Fontainhas à Foz, a festa fez-se em qualquer lugar, numa grande organização da Porto Lazer e da própria cidade.
A organização dos grandes eventos e realizações da noite, também mereceu elogios, com a máquina cada vez mais aperfeiçoada e a imagem do São João a chegar cada vez mais longe. Apostando novamente nas Fontainhas que estiveram no “epicentro” das festas de São João 2015. O São João 2015 é já considerado o mais bem organizado de sempre na cidade do Porto.
São João do Porto
[video_embed video=”79IJgCK6C4U” parameters=”” mp4=”” ogv=”” placeholder=”” width=”700″ height=”400″]