Rúben Neves: “Tenho o objetivo de regressar ao FC Porto para ganhar títulos”


Ruben Neves não se arrepende de ter saído do Dragão, mas quer regressar ao FC Porto para ganhar títulos, o médio português é um dos motores do meio-campo do Wolves…

Ruben Neves deu uma entrevista ao Jornal de Notícias na qual garantiu que gostava de um dia poder regressar ao FC Porto. Afinal de contas foi o clube que o formou e que ainda ama: “Espero que sim. Não sei como, nem quando, ou tão pouco se vai acontecer, mas sim, regressar ao FC Porto para ganhar títulos é um dos objetivos da minha carreira“, referiu o médio de 22 anos.

“Se me arrependo de ter saído? Na altura foi uma decisão difícil. Além de ser o meu clube, não tinha atingido os objetivos que pretendia. Mas tinha que olhar pela minha carreira e não me arrependo. Graças a Deus as coisas correram muito bem e estou muito feliz no Wolverhampton”, salientou o médio, que se defino como um jogador inteligente em campo, com bom passe e que gosta de ler o jogo.

Pelo caminho, Ruben Neves falou do que aconteceria se tivesse que enfrentar o FC Porto, numa altura em que a formação azul e branca e o Wolverhampton ainda estão na Liga Europa: “Sou portista, mas acima de tudo sou profissional e iria fazer de tudo para que o clube que represento chegasse à vitória. Mas também gostava que o FC Porto fosse o mais longe possível na competição“, reconheceu.

“Temos os 16-avos para jogar, vamos ver se conseguimos passar, e no futuro veremos se esse encontro se realiza ou não. Se fosse na final ainda melhor”

+ info: Rúben Neves, faz parte do considerável contingente português do Wolverhampton, o médio tem sido um dos jogadores mais utilizados desde que chegou ao clube, em 2017, e elemento fundamental na manobra da equipa.

Notícias Populares