“Agora só temos de pensar em nós, não dependemos de ninguém”, diz Rúben Neves. O médio portista foi uma das figuras do FC Porto-Tondela, autor de um dos golos…
Na última sexta-feira, os dragões derrubaram o Tondela por uns expressivos 4-0, no estádio do Dragão, e subiram assim, provisoriamente, ao primeiro lugar da I Liga. Rúben Neves dificilmente poderia ter desejado melhor regresso à equipa. O jovem médio dos Dragões foi titular, envergou a braçadeira de capitão e ainda apontou um golaço.
Na tradicional flash-interview após os jogos, Rúben Neves, autor de um dos golos da noite, mostrou-se satisfeito com a goleada diante do beirões e, sublinhou que o FC Porto apenas depende de si para conquistar o título de campeão nacional.
Vitória sem contestação
“Sentimo-nos confiantes também por causa dos bons resultados que temos conseguido. A equipa entrou bem neste jogo, estivemos focados e o Tondela esteve organizado até ao primeiro golo. Marcámos quatro e podíamos ter feito mais. Depois do 1-0 o Tondela teve de abrir um pouco mais para tentar sair daqui com um resultado justíssimo.”
Sempre preparados
“Estamos todos focados no nosso trabalho e sempre preparados para intervir ao nosso melhor nível quando somos chamados. Eu estava bem psicologicamente”, finalizou.
Descansar e trabalhar a pensar na Juventus
“Obrigámos o Tondela a abrir e soubemos aproveitar as oportunidades quando elas surgiram. Agora é descansar e depois voltar ao trabalho para preparar o jogo de quarta-feira.”
Um FC Porto que depende de si próprio
“Só pensamos em nós e sabemos que só dependemos de nós. Temos de fazer o que fizemos neste jogo e continuar a trabalhar diariamente.”