FC Porto tentou o extremo, Róger Guedes, há um ano e com a análise de alguns dados novos, levam a Imprensa brasileira a apontar uma segunda tentativa dos dragões…
O mercado de verão do FC Porto promete ser bastante agitado com intuito de colmatar as várias saídas que prometem desfalcar o plantel às ordens de Sérgio Conceição. Com a saída iminente de Yacine Brahimi, que termina contrato, os responsáveis portistas apontam baterias para um possível sucessor: Róger Guedes.
Alguma Imprensa brasileira garantem que o FC Porto está muito bem colocado para garantir a contratação de Róger. O extremo brasileiro já tinha despertado interesse no último verão, mas preferiu mudar-se para China, decisão da qual já está arrependido.
De acordo com as noticias mais recentes o empresário do jogador de 22 anos, Paulo Pitombeira, tem estado reunido com os responsáveis do Shandong Luneng para tentar afinar os detalhes da sua saída. O emblema chinês prefere uma saída definitiva, de forma a conseguir recuperar o investimento de 9,5 milhões de euros feito há um ano, mas não coloca de lado a possibilidade de emprestar Róger Guedes.
Roger Guedes encara com bons olhos uma transferência para o FC Porto
O jogador do Shandong Luneng não está muito feliz na China, para onde se mudou há um ano do Atlético Mineiro.