Renzo Saravia é o primeiro reforço dos dragões


Renzo Saravia, lateral direito do Racing Avellaneda é reforço do FC Porto para 2019/2020, assinou um contrato válido para as próximas quatro temporadas, até 2023…

O vínculo foi rubricado na Argentina, onde o jogador se encontra ao serviço da seleção do país das Pampas, o jogador argentino será o primeiro reforço de Sérgio Conceição. Renzo Saravia, lateral-direito internacional argentino, de 25 anos, assinou até 2023.

Renzo Saravia, de 25 anos, lateral direito mais defensivo embora ataque também com critério, já foi internacional pela Argentina em três ocasiões e conta com 128 jogos pelo Belgrano e Racing Avellaneda, tendo disputado 27 partidas na presente temporada.

Dragões oficializaram a transferência de Renzo Saravia

Inicialmente, o emblema sul-americano estava a pedir 8 milhões de euros, no entanto, a direção do clube mostrou-se aberta a reduzir o valor da transferência e a direção azul e branca apresentou uma proposta de 5,5 milhões de euros e mais 20 cento da mais-valia de uma futura transferência do argentino.

Renzo Saravia era retendido por Sérgio Conceição, o jogador confessou pronto para dar o salto para uma liga mais competitiva e assim que se tornou oficialmente jogador do FC Porto, Saravia mostrou-se feliz pelo novo desafio na carreira e confessou que o ex-Dragão Lisandro López lhe disse maravilhas sobre o clube: “Sinto uma grande felicidade por fazer parte deste clube incrível. Vou com muita vontade de triunfar“. O lateral-direito está ao serviço da seleção argentina, que vai disputar a Copa América.

Notícias Populares