Brahimi, de regresso ao Olival e de acordo com o boletim clinico dos dragões, Maxi Pereira fez “tratamento, ginásio e treino condicionado”, Rúben Neves “tratamento e trabalho de ginásio”, enquanto Danilo Pereira e Corona evoluíram já para “treino integrado condicionado”…
O FC Porto prosseguiu ontem (quarta-feira) a preparação do jogo com o Estoril, da 19.ª jornada da I Liga de futebol, com duas sessões de trabalho marcadas pela ausência de Maxi Pereira e Rúben Neves e regresso de Brahimi.
De acordo com o boletim clinico dos dragões, Maxi Pereira fez “tratamento, ginásio e treino condicionado”, Rúben Neves “tratamento e trabalho de ginásio”, enquanto Danilo Pereira e Corona evoluíram já para “treino integrado condicionado”.
Brahimi, de regresso ao Olival após ter representado a Argélia na Taça das Nações Africanas (CAN), seleção afastada precocemente ainda na fase de grupos da competição, realizou treino de recuperação apenas na sessão da tarde.
Ausente da dupla sessão esteve o nigeriano Chidozie, que treinou com o FC Porto B, sendo que Rui Pedro, totalmente recuperado, fez o percurso inverso e integrou os trabalhos da equipa principal.
O plantel portista volta a treinar hoje pelas 10:30, novamente no Olival, com uma sessão à porta fechada e finda a qual, pelas 12:30, em conferência de imprensa, o treinador Nuno Espírito Santo fará a antevisão do jogo com o Estoril.
O FC Porto, segundo classificado, a quatro pontos do líder Benfica, desloca-se no sábado a casa do Estoril-Praia, 16.º, em jogo agendado para as 18:15, relativo à 19.ª jornada da I Liga de futebol.