Regresso aos trabalhos com Sérgio Oliveira integrado


Dragões voltaram ao trabalho após três dias de folga, o médio português, Sérgio Oliveira, integrado no regresso aos trabalhos…

Depois de três dias de folga, o FC Porto regressou esta terça-feira ao trabalho no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, onde deu início à preparação para o jogo com o Coimbrões. O encontro referente à terceira eliminatória da Taça de Portugal disputa-se no dia 19 de outubro (18h45), no Estádio de Pedroso.

Ausentes da sessão desta terça-feira estiveram os 15 jogadores que estão ao serviço das respetivas seleções: Tomás Esteves e Fábio Silva (Portugal Sub-19), Diogo Costa e Diogo Leite (Portugal Sub-21), Pepe e Danilo (Portugal), Marchesín e Saravia (Argentina), Mbemba (RD Congo), Tecatito Corona (México), Loum (Senegal), Matheus Uribe e Luis Díaz (Colômbia), Nakajima (Japão) e Zé Luís (Cabo Verde). O guarda-redes Tiago Estêvão, dos Sub-19, foi chamado por Sérgio Conceição aos trabalhos da equipa principal.

Sérgio Oliveira integrado passados 2 meses

Sérgio Oliveira (treino integrado condicionado), Romário Baró (tratamento e treino condicionado) e Marega (treino condicionado) são os nomes que figuram no boletim clínico portista.

+ info: Os Dragões voltam a treinar esta quarta-feira no Olival, numa sessão aberta aos meios de comunicação do clube. Confira os 32 jogos da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal, em que já entram todos os clubes da Liga NOS, que obrigatoriamente jogam enquanto visitantes.

Notícias Populares