Presidente no treino do FC Porto com confiança total no plantel e treinador


FC Porto voltou a treinar no Olival, os dragões recebem no próximo sábado o Vitória de Setúbal, no Estádio do Dragão, na 2.ª jornada da Liga NOS…

O FC Porto nesta manhã voltou a treinar no Olival, onde continua a preparar a receção ao Vitória de Setúbal. Loum (treino condicionado) e Sérgio Oliveira (tratamento) são os nomes que figuram no boletim clínico portista.

Recorde-se que o inicio da preparação do jogo da 2.ª jornada do campeonato português, deu-se na véspera e que contou com a Jorge Nuno Pinto da Costa. O líder azul e branco esteve no centro de treino dos dragões a assistir ao treino orientado por Sérgio Conceição e surge em várias das fotos divulgadas pelo clube nas redes sociais, nas quais é possível ver o presidente portista a cumprimentar os jogadores do plantel.

Presidente do FC Porto mantém confiança total no plantel e treinador

Uma imagem de força transmitida pelo líder máximo do emblema da Invicta na sequência da eliminação da Liga dos Campeões que dá ainda mais ênfase ao cenário de comunhão total com Conceição.

A eliminação prematura da Liga dos Campeões, é um duro revés para a SAD azul e branca, no entanto, não tem qualquer efeito colateral no que diz respeito à equipa técnica e ao próprio plantel, o presidente dos dragões entende que o técnico tem condições mais do que suficientes para ultrapassar este início menos bom dos dragões em 2019/2020.

Com a Liga Europa pela frente apenas em setembro, Sérgio Conceição quer recuperar animicamente o grupo de trabalho para os compromissos que se seguem, a começar já pela receção, sábado à noite, ao Vitória de Setúbal e depois na deslocação à Luz surge no fim de semana seguinte.

+ info: Os Dragões voltam a treinar esta sexta-feira, às 10h00, no Olival, numa sessão aberta aos meios de comunicação do clube. A partir das 12h30, em conferência de imprensa que pode acompanhar em direto no Porto Canal, Sérgio Conceição faz a antevisão do FC Porto-Vitória de Setúbal.

Notícias Populares