Presidente dos dragões voltou a mostrar o seu descontentamento


O presidente dos dragões lamentou que arbitragens tenham interferido na caminhada do clube na I Liga, referindo: “Todos sabemos as armadilhas que nos foram colocando no caminho”…

Depois das várias polémicas, Pinto da Costa, presidente do FC Porto, voltou a mostrar o seu descontentamento perante a arbitragem portuguesa.

Através de uma rubrica na revista oficial dos dragões, o homem-forte dos azuis e brancos afirmou que o FC Porto seria atualmente o líder do campeonato português se não fosse os erros da arbitragem.

“Todos sabemos e sentimos as armadilhas que nos foram colocando no caminho – se não existissem seríamos líderes destacadíssimos – mas a tudo a equipa foi sabendo responder e chega à fase crucial cheia de saúde”, confessou Pinto da Costa.

Em suma, o presidente do emblema portista aproveitou para deixar um apelo a toda a massa associativa azul e branca.

“Faltam dez jornadas para o final do campeonato, ainda muita coisa vai acontecer […]. Termino só com um apelo, que todos nós tenhamos noção de que as armadilhas vão continuar e que o comportamento dos adeptos em momento algum dê margem aos que nos querem prejudicar”, sublinhou.