Pré-época: Roma-FC Porto, 1-1


O FC Porto empatou a uma bola com os italianos da Roma, treinados pelo português José Mourinho, em jogo de preparação para a temporada 2021/22 de futebol, disputado no Estádio Municipal da Bela Vista, em Lagoa…

A equipa a equipa treinada por José Mourinho só conseguiu parar os dragões, muito graças a uma exibição inspirada de Rui Patrício, sobretudo na 1.ª parte. Não fosse o internacional luso e a Roma poderia ter saído do Algarve derrotada.

No entanto alguma informação desportiva não quer saber disso, o destaque deles foi a confusão protagonizada pelos jogadores após uma entrada de Bruno Costa e Pepe sobre Mkhitaryan… Está visto o que podemos esperar para a próximo época.

Pré-época: Roma-FC Porto, 1-1

Apesar de Pellegrini ter assinado a primeira ameaça, o FC Porto foi claramente superior aos giallorossi e poderia ter chegado ao intervalo a vencer. No entanto, o campeão da Europa por Portugal fez duas defesas monstruosas e evitou os golos de Taremi e de Otávio.

A equipa italiana adiantou-se no marcador aos 56 minutos, com um golo de Mancini, com os ‘dragões’ a chegarem ao empate aos 89, por intermédio de Vítor Ferreira.

Os azuis e brancos somaram, assim, o seu primeiro empate da pré-época, depois de sete vitórias seguidas. A duas semanas do arranque da temporada, o FC Porto continua a dar sinais positivos.

+ info: Os ‘dragões’ estão a preparar o arranque da nova época, com o primeiro jogo oficial agendado para 08 de agosto, na receção ao Belenenses SAD, da primeira jornada da I Liga.

Gostou? Faça gosto, comente e partilhe com os seus amigos a nossa página!

Notícias Populares