Porto solidariza-se com os familiares das vítimas dos incêndios de Pedrógão Grande

incêndios de Pedrógão Grande

O presidente da Câmara Municipal do Porto apresenta aos familiares das vítimas dos incêndios que a noite passada ocorreram na região de Pedrogão as mais sentidas condolências…

Tal como já aconteceu noutras ocasiões, o dispositivo municipal do Batalhão de Sapadores do Porto encontra-se ao dispor das autoridades nacionais de Proteção Civil para colaborar no que for necessário e onde for necessário.

As perdas que esta noite ocorreram deixam-nos todos, não apenas consternados e profundamente solidários com as famílias das vítimas, mas também ao lado de todos os que, não se cansando de cumprir o corajoso é difícil dever cívico de combater o flagelo dos incêndios, se confrontam com esta insuportável tragédia humana.

Lê-se no comunicado emitido pela Câmara Municipal do Porto. Por sua vez também o FC Porto expressou hoje a sua solidariedade para com os familiares das vítimas do incêndio de Pedrógão Grande, no distrito de Leiria.

O FC Porto solidariza-se com os familiares das vítimas do incêndio em Pedrógão Grande“, excreveu o clube portista na sua conta oficial no Twitter.

Recorde-se que, e de acordo com o balanço feito pelas 19h10 do incêndio que deflagrou no sábado em Pedrógão Grande, dá conta de 61 mortos, o número de feridos mantém-se nos 62.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *