Porto Blues Fest 2019, é já na sexta-feira


É esta semana (dias 17 e 18 de Maio) que acontece mais uma edição do Porto Blues Fest, Henrik Freischlader Band, Juwana Jenkins, Gwyn Ashton, Minnemann Blues Band e o Chef Chakall irão conduzir o evento…

Após o sucesso da sua estreia no ano passado, e já na sexta-feira e no sábado que o festival Porto Blues Fest volta aos Jardins do Palácio de Cristal. Mas, desta vez, junta aos sons da música os cheiros e paladares da cozinha de Nova Orleães pela mão do Chef Chakall.

Chakall vai estar a preparar no festival as especialidades gastronómicas daquela cidade, cujos bilhetes estão à venda online e variam entre os 20 euros (um dia) e os 30 euros (passe dos dois dias), tem abertura às 22 horas de sexta-feira com Henrik Freischlader. A primeira noite termina com uma voz de Filadélfia, Juwana Jenkins mistura influências da soul dos anos 60, tempos das editoras Motown e Sax, com sons rock e funk mais modernos.

No sábado, a noite volta a começar com rock blues, desta vez trazido por Gwyn Ashton. O cartaz fecha com um concerto de homenagem a Wolfram Minnemann, pianista alemão a viver no Porto desde 1973. Acompanhado em palco por António Mão de Ferro (guitarra), Rui Azul (saxofone), Manu Zé (baixo) e Rui “Cenoura” Ferraz (bateria), Minnemann levará aos Jardins do Palácio de Cristal um espetáculo que parte dos estilos de boogie-woogie e honky-tonk, servidos com bom-humor.

Para mais informações visite o Porto Blues Fest no facebook

Notícias Populares