Porto Beer Fest


Porto Beer Fest serve copos da melhor cerveja artesanal, a cidade volta a receber o evento, que pela primeira vez, deixa os jardins do Palácio de Cristal e vai servir copos na Alfândega…

De 12 a 16 de junho, o Porto recebe alguns dos melhores cervejeiros do mundo na quarta edição do Porto Beer Fest. O evento estreou-se em 2016 e desde aí repetiu-se sempre no início do verão.

Este ano, o festival deixa os Jardins do Palácio de Cristal e passa para a Alfândega do Porto e vai ter mais de 300 variedades de cerveja que poderá experimentar, tanto opções nacionais como internacionais. O evento é organizado pela OG&Associados, com o apoio municipal através da PortoLazer.

Porto Beer Fest serve copos da melhor cerveja artesanal

O evento reúne 47 cervejeiros, vindos de 13 países, com um total de 368 estilos e criações diferentes de cerveja, além de degustações, provas comentadas, masterclasses, labshops e gastronomia. O programa inclui, ainda, concertos, performances e muita animação.

A iniciativa já é considerada uma viagem à cultura da cerveja num formato amplo e dinâmico, onde consumidores e visitantes, profissionais, empresas, empreendedores e agentes de inovação, contactam e vivenciam o mundo desta bebida secular, em constante evolução e revolução.

O acesso ao evento tem o custo de quatro euros e dá direito ao copo oficial da edição 2019 e a todos os dias do evento. As cervejas variam entre os 2 e os 4 euros, com a grande maioria a custar 2,5 euros.

+Info: Para mais informações visite a página oficial do evento
Horários: Dias 12, 13 e 14 das 17h00 às 01h00 | Dia 15 das 13h00 às 01h00 | Dia 16 das 13h00 às 22h00

Notícias Populares