PJ acredita que Carlos Janela tenha sido o autor do polémico email


De acordo com o ‘Correio da Manhã’ a Polícia Judiciária acredita que Carlos Janela tenha sido o autor do polémico email, o mesmo jornal aponta “características técnicas” da mensagem, no entanto, o gestor voltou a negar a autoria da comunicação…

O ‘Correio da Manhã’ avança este sábado que a Polícia Judiciária acredita que Carlos Janela terá sido o autor do e-mail alegadamente enviado para o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, no qual propõe a criação de um blogue, que implicaria a organização de uma rede de informadores, composta por jornalistas de alguns dos principais órgãos de informação nacionais.

Segundo o jornal diário da Cofina, a Polícia Judiciária acredita que o gestor de futebol é o criador do documento devido “às características técnicas” do mesmo.

Em declarações ao jornal, o gestor voltou a negar a autoria da comunicação: “Continuo a afirmar que tal documento não é de minha autoria. Respeitando essa instituição [PJ], afirmo que está completamente enganada“, disse Carlos Janela ao CM.

Recorde-se que a mensagem eletrónica em causa, que terá sido enviada por Carlos Janela a Luís Filipe Vieira, está integrada na investigação da PJ ao chamado caso dos mails do Benfica.

Pode ler a noticia original em: www.cmjornal.pt