O regresso do presidente do FC Porto está para breve, Pinto da Costa vai reunir-se nos próximos dias com Sérgio Conceição, disse Nélson Puga…
Depois de ter alta do Hospital São João, Pinto da Costa prossegue a sua recuperação no Hospital da CUF, no Porto. Em declarações ao Porto Canal, o médico dos dragões, Nélson Puga, explicou o porquê.
“O presidente foi muito bem tratado e deixou amizades e saudades, quer no pessoal médico, quer no de enfermagem e dos outros serviços. Em casa não tem as mesmas condições e para não ter de se deslocar diariamente aos locais onde terá de fazer fisioterapia e para o poder fazer de forma bidiária, optou por ficar no Hospital da CUF para prosseguir o processo de recuperação”, disse Nélson Puga.
O médico referiu ainda que o líder portista esteve sempre atento ao que se ia passando no clube.
“Ele está muito feliz e tem acompanhado diariamente o que se passa. Temos falado pessoalmente e ele tem trocado informações com pessoas que fazem parte do núcleo técnico da equipa e com quem gere as decisões da equipa. Posso até confidenciar que vão reunir brevemente com o treinador. Está muito por dentro das situações e muito motivado, ativo e bem-humorado como é seu timbre”, acrescentou.
Pinto da Costa estava internado no Hospital São João desde a noite do dia 21 de julho, na sequência de uma queda em casa. O presidente do FC Porto entrou naquela unidade hospitalar portuense com três costelas partidas.