Pinto da Costa contesta arbitragens dos últimos jogos na revista Dragões, o presidente do FC Porto lamenta “assaltos no Dragão” e aponta o dedo aos “adamastores”…
O presidente do FC Porto assina o editorial da revista Dragões deste mês e depois de fazer um breve balanço sobre os 35 anos à frente dos azuis e brancos, lamenta os “assaltos” que têm acontecido no Dragão. Jorge Nuno Pinto da Costa não hesita em apontar o dedo aos “adamastores do futebol português”.
“A nossa equipa de futebol continua a lutar contra os adversários em, muito mais difícil, contra os adamastores do futebol português“, começou por dizer, antes de prosseguir mais adiante.
“Todos nós sabemos muito bem qual tem sido o tratamento que temos tido. (…) Quem julgava que não podia piorar enganou-se, como se viu nestes últimos jogos. Os assaltos no Dragão, frente ao Setúbal e ao Feirense, a péssima arbitragem de Braga, culminada com aquela expulsão falsa como Judas de Brahimi, mostram bem como em cada jogo o FC Porto tem de lutar contra muitos adversários“, criticou o presidente dos dragões.