Pinto da Costa, voltou a manifestar a sua confiança na equipa do FC Porto, o presidente dos dragões considera que os lances para grandes penalidades na partida com os sadinos eram mais claros da que assinalada na Luz…
Pinto da Costa voltou a manifestar a sua confiança na equipa do FC Porto, no que respeita às chances na luta pelo título, sublinhando que os dragões deveriam até estar na liderança não fossem erros de arbitragem.
“A nossa equipa já mostrou que quer ser campeã e só não é líder destacada porque fatores que ultrapassam o rendimento em campo lhe retiraram pontos preciosos“, começou por dizer o presidente portista, num artigo na revista ‘Dragões’, comparando depois os lances polémicos do empate com o. V. Setúbal com o penálti marcado por Jonas no último clássico.
“Todos nos lembramos, por exemplo, no jogo com o V. Setúbal, com três penalidades bem evidentes, mais evidentes do que a que foi assinalada contra nós na Luz. Todas as armadilhas que têm sido colocadas no nosso caminho só nos dão mais força para combater os que não querem um campeonato justo”, referiu.
Depois de ter estado a 7 pontos do Benfica, o FC Porto relançou-se na luta pelo título e Pinto da Costa realçou essa capacidade de fazer face à adversidade: “É esta união e esta comunhão entre todos que temos de manter nos sete últimos jogos. Ao longo desta época já nos fizeram o funeral muitas vezes mas o que é verdade é que continuamos a lutar contra tudo e todos. Eu acredito e sinto que a equipa também.”